Política de Trocas e Devolução de Produtos


Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor;


Você deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do  e-mail [email protected] ou telefone. 


O produto deverá ser devolvido à Chic Loja na embalagem original, com suas etiquetas originais, acompanhado da documentação, manual e de todos os seus acessórios (quando aplicável);


Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Chic Loja verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita por Você.


A Chic Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) seja comunicado através de e-mail ou telefone, fora do prazo legal de arrependimento, com indícios de uso e/ou danificados ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser resolvidos pelo e-mail: [email protected] e/ou pelo telefone/ WhatsApp (31) 98578-0209.