TROCAS:

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua
disposição para lhe atender.

É só enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected]
ou ligar/enviar Whatsapp para (31)98578-0209, entre 9:00 e 11:30 e das
13:30 as 18:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), dentro do prazo de
sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção
nas nossas condições:

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas
primeiramente por nossos canais de atendimento citados acima e dentro do
prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos
após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser
efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante
disponibilidade de estoque). O prazo para envio da nova mercadoria inicia-se
somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas
condições.

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito (Vale compra) no valor da
troca para ser usado em sua próxima compra.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua
embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem
estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas,
sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença
será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de
pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento:
(31)98578-0209

6) Não realizamos trocas de produtos em promoção

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca
não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

PRODUTO COM DEFEITO:

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade
antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer dano em
nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como
recebemos de nossos fabricantes.

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em
contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o
recebimento através do telefone (31) 98578-0209, entre 9:00 e 11:30 e das

13:30 as 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Havendo
disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado
defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições
acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto
ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias
corridos, após o recebimento do produto. 

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com
etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra
modificação e com os acessórios que o acompanham.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5
dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de
restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de
acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

FRETE CORREIOS:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação
“endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário
não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de
responsabilidade do cliente.
Em Caso de troca por insatisfação do produto o frete de ida e volta ficará por
responsabilidade do cliente

VALE COMPRA:
Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser
utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto
original da troca, em uma única compra. Caso a nova peça ultrapasse o valor
pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça
ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de
tamanhos com nosso atendimento: (31)98578-0209

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a
devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço
de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
OBSERVAÇÕES SOBRE PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO
PAGAMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com
prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução
para o centro de distribuição;

Caso a compra seja feita em boleto ou transferência bancária, o depósito será efetuado em até 20
(vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para
o centro de distribuição;
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o
recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.