O
prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com o local, a forma de
pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Importante: O prazo de entrega começa a contar a
partir da data de postagem do produto nos Correios, sendo que, o prazo de
postagem é de até 7 (sete) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e
feriados.
O prazo
de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho
de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega.
As
entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a loja online não tem
gerência direta. Informações adicionais sobre entrega podem ser encontradas
diretamente no site dos Correios, no seguinte endereço: https://www.correios.com.br/a-a-z/entrega-domiciliar
Importante: após a finalização do pedido não é
possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o
processo de aprovação dos meios de pagamento (MercadoPago e/ou PagSeguro) e o
tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso
sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante
manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Todos
os produtos transportados são cuidadosamente e carinhosamente embalados pela Equipe
Chic Loja.
Os
produtos são entregues sempre de segunda a sexta-feira em horário comercial,
das 8h às 21h, conforme determinação dos Correios.
Segundo
informações dos Correios, o recebimento do pedido pode ser realizado por
terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, com assinatura do respectivo
comprovante de recebimento da mercadoria.
Oferecemos
as seguintes opções de frete:
* PAC
Serviço econômico de entregas realizado pelos Correios.
O prazo de entrega PAC é de 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis, contados
após a data da postagem realizada, o prazo é informado pelos Correios.
* SEDEX
Serviço
de encomenda expressa de documentos e mercadorias pelos Correios.
O prazo
de entrega SEDEX é de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis, contados após a
data da postagem realizada, o prazo é informado pelos Correios.
Importante:
A cada atualização no
status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por
isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. O número do rastreamento
do seu pedido no site dos Correios também será enviado por e-mail, portanto, mantenha
seu e-mail atualizado. Atenção: verifique a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelos canais abaixo indicados: