O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios, sendo que, o prazo de postagem é de até 7 (sete) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega.

As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a loja online não tem gerência direta. Informações adicionais sobre entrega podem ser encontradas diretamente no site dos Correios, no seguinte endereço: https://www.correios.com.br/a-a-z/entrega-domiciliar

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de aprovação dos meios de pagamento (MercadoPago e/ou PagSeguro) e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Todos os produtos transportados são cuidadosamente e carinhosamente embalados pela Equipe Chic Loja.

 

Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8h às 21h, conforme determinação dos Correios.

 

Segundo informações dos Correios, o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, com assinatura do respectivo comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Oferecemos as seguintes opções de frete:

 

* PAC

Serviço econômico de entregas realizado pelos Correios.


O prazo de entrega PAC é de 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis, contados após a data da postagem realizada, o prazo é informado pelos Correios.

 

* SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias pelos Correios.


O prazo de entrega SEDEX é de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis, contados após a data da postagem realizada, o prazo é informado pelos Correios.

 

Importante: A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. O número do rastreamento do seu pedido no site dos Correios também será enviado por e-mail, portanto, mantenha seu e-mail atualizado. Atenção: verifique a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico.

 


Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelos canais abaixo indicados:

WhatsApp: +55 (31) 98578-0209

E-mail: [email protected]